[TAG] Como eu leio

by - 00:06

Oláaaaaaaaa pessoal!


Estou aqui hoje com uma tag super legal que eu vi em alguns blogs de leitura e achei mega interessante trazer para o blog.
E funciona assim: o blogueiro ou a blogueira (no caso eu), responde às perguntas da tag como eu leio. É bem simples, e uma experiência super bacana de fazer caso você tenha um blog direcionado a livros.

Então vamos lá!

Como você descobre sobre novos livros para ler?

Então, eu costumo ler muitas resenhas de outros blogs que me chamam atenção, ai se eu gosto da resenha, se a história me passa curiosidade, eu acabo comprando o livro. E nos próprios sites também, onde compro os meus livros, acabo vendo um anúncio de promoção, ou algum lançamento, ai leio a sinopse, se me interessa eu compro. E assim descobrindo novos livros e sagas super bacanas.
Como você entrou nesse mundo da leitura?

Devido ao incentivo da minha família, que desde pequena motivaram muito o meu gosto pela leitura. As escolas onde estudei também colaboraram muito para hoje eu gostar como gosto. Eram feitos muitos trabalhos baseados em livros, peças teatrais, entre outros, então ajudou muito.

Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?

Bom, mudou porque eu cresci né (pelo menos um pouco, rs). Antes eu era acostumada a ler contos de fada, historinhas infantis, por eu ser uma criança, e ser o mais apropriado para a minha idade, mas hoje por eu ser mais velha tenho o costume de ler best sellers, literatura brasileira ou estrangeira, e assim vai.

Com que frequência você compra livros?

Olha, eu estou me policiando quanto a isso. A uns meses atrás, eu poderia chamar o meu hábito de comprar livros de compulsão, eu comprava livros toda semana, mas eu estou melhorando com o passar dos meses. Hoje compro em média uns 2 livros por mês, no máximo, sem contar os que eu ganho.

Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Eu simplesmente não o leio mais. Eu gosto de reler livros no qual gostei, mas se não gostei, não vou repetir a dose de decepção, né?! Se o final me desse muita raiva, raiva demais, como por exemplo, se eu não pudesse nem ver o livro, eu doaria, porque acredito que cada pessoa tem seu próprio gosto, um livro que possa não ter me agradado hoje, amanhã pode agradar muito outra pessoa. Mas nunca aconteceu isso comigo.
Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?


Bom pessoal é isso, se não me engano, eu só deixei de responder a uma pergunta por ser ligada a blogs de video-resenha. Mas é isso, espero que tenham gostado, e até o próximo post.
Beijo beijo ;*

Você pode gostar também

0 comentários