[Parceria] Autor Sergio Rossoni

by - 23:52


Oi, gente! Tudo bom?

Como vocês já devem ter lido no título da postagem, hoje vim falar um pouquinho sobre um novo parceiro do blog e sua obra. Dessa vez, vos apresento o escritor e psicanalista Sergio Rossoni
O Sergio foi super simpático ao me oferecer de cortesia seu livro Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra, publicado pela Chiado Editora, para leitura e resenha.
Já estou com o livro em mãos, chegou bem mais rápido do que imaginei, sendo assim, lerei logo logo. Junto com o livro, ele me enviou alguns marcadores de página que serão sorteados aqui no blog em breve. Então fiquem de olho das próximas postagens na página do blog no Facebook para poderem participar.
Fiquei muito encantada pela premissa, pela capa e pela leveza dele. Quando digo leveza, me refiro ao peso mesmo. Apesar do livro ser grandinho, ele é mais leve que um de 200 e poucas páginas, por exemplo, das edições que estamos acostumados. Por isso adoro os livros da Chiado. Todos eles são assim (pelo menos os que eu já li). Facilita muito quando preciso carregar meu livrinho dentro da bolsa.
Enfim, estou muito ansiosa para embarcar nessa aventura e contar o que achei do livro.


O AUTOR


Nascido em São Paulo em 1967, trabalhou como produtor artístico e músico até meados de 2005, passando a dedicar-se com exclusividade a sua formação como psicanalista, aventurando-se pelo universo freudiano sem deixar de lado sua percepção artística. Apaixonado por livros de suspense, quadrinhos e filmes, além de terapeuta e escritor, divide seu tempo com outras paixões, o desenho artístico e a ilustração, utilizando-se do pincel e da tinta para inspirar-se na criação de seus personagens. Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra é seu primeiro romance. Vive em São Paulo na companhia da mulher e dos cinco filhos felinos.


O LIVRO


"O ano é 1920, e o mundo bem poderia ser o nosso não fosse habitado por animais que se comportam e vivem como nós. Quando Birman Flint, repórter do Diário do Felino, ao lado do detetive Gallileu Ponterroaux e do amigo Bazzou, se vê às voltas investigando o misterioso assassinato de Karpof Mundongovich, agente rudanês membro do Conselho Imperial do Czar Gatus Ronromanovich, não poderia sequer imaginar o destino sombrio que os aguardava, lançando-os em meio a uma conspiração repleta de intrigas e assassinatos, transformando-os em peças de um jogo diabólico envolvendo membros de uma antiga seita e um misterioso artefato capaz de alterar o rumo de suas vidas para sempre."


COMPRE AQUI:


Espero que tenham se interessado pelo livro, pessoal. Compartilhem e comentem o que acharam! 
Beijinhos

Você pode gostar também

2 comentários

  1. É sempre bom conhecer novos talentos!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse livro e gostando bastante, realmente, adoro os livros da Chiado justamente por serem leves, sempre estou com um livro na bolsa.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir